Oi tudo bem?

No final do mês de Julho participei de um evento muito legal na Casa da Bruxa Londrina, chama se Potter Day, pra mim foi o melhor dia, me diverti com tudo por lá.
Eu fui vestida inspirada nas cores da Glifinória de Harry Potter heheh<3
Postei tudo nos stories do meu instagram ..aproveita e segue lá @penelope.rosas
Sobre a Casa da Bruxa Londrina, lá é um lugar lindo cheio de doces diferenciados e presentes Geeks, não tem como não amar.


Os chocolates são belga e com recheio cremoso uma delícia, eu fotografei está almofada kkk de cocô de unicórnio por que quero.
Houve um concurso de Cosplay então o pessoal caprichou nos looks hehe


Esta é a minha mãe a Ju Arruda ela deu aula em duas oficinas então dei uma mãozinha hehe

Este rapaz feio horroroso "mentira" kkk é meu irmão o Romeu e a minha mãe #familia 

Dando uma mãozinha na aula de livro Monstruoso dos monstros 

Esta é a Bruna do Blog Bruna Constantino, ela me emprestou uma varinha eu amei...experimentei os feijãozinhos mágicos e peguei logo o com gosto de peixe podre ...eca kkkk mas valeu eu queria muito ...

Mais uma foto de família desta vez com a Sarah que é namorada do meu irmão <3 ela é fofa.

Nesta foto podemos ver claramente o Romeu fazendo Bulling com a Bruna, não aguento estas coisas kkkk

Aqui nosso amigo Higor ele é muito fofo também 
Este é um resumo do evento, mas se você nunca foi vale a pena participar...toda a programação é bem interativa..e a casa lota o dia todo, siga as redes sociais para ficar por dentro das datas para o próximo evento.

Instagram

Meu: @penelope.rosas
Casa da Bruxa Londrina: @casadabruxalondrina
Blog Bruna Constantino: @blogbrunaconstantino
Ju Arruda: @juarrudaoficial


Beijossss 

Deixe um comentário