Olá tudo bem ?Ando sumidinha!!!Humm e você ai achando que eu parei de gravar ....errrouuu rsrsr ..é que estou preparando novidades em meu canal no youtube,por enquanto vim compartilhar com você em primeira mão que estou de cenário novo :) 
o que você achou ?? Em ? Legal?


 Andei pensando que precisava compartilhar o que sei,ensinar algo sabe,vamos aprender juntos por que vou testar algumas coisas,quero me divertir e divertir você ai do outro lado.


 Eu gostei do meu visual hihihi está fofinho né?? Espero que goste também 


Amor é o que não falta :D 



Haaa quanta inspiração 



 Vou começar ensinando você a como fazer uma casinha de passarinho,é ideal para decoração de chá de fraldas,aniversário ou qualquer evento neste tema :D 
Veja este foto do instagram da mamis..nós fomos em um chá de fraldas e eu queria trazer a decoração embora hihih só que como não podia pedi para minha mãe me ajudar a fazer e deu certinho .




Se prepara que vou mostrar .......tharammmmm 



ficou fofinha não é?? Então se você está curioso ou curiosa se prepara que em breve terá vídeo no meu canal mostrando como se faz está casinha..e o mais legal você vai utilizar caixa de leite,assim poderá reciclar e fazer coisas fofas :D 


Aproveita e se inscreva em meu canal clicando aqui >>> CANAL PENÉLOPE ROSAS 







Deixe um comentário