Olá pessoal tudo bom com vocês ?
Está semana eu publiquei o vídeo de como fazer uma máscara da Ladybug,espero que você goste é super fácil e fica muito linda :D
Eu assisto as aventuras da Marinete todos os dias e quando perco corro para Youtube ver ,no vídeo eu faço um resumo sobre está super heroína .




Dá o Play e confira :







LISTA DE MATERIAIS:


-EVA
-TULE FILÓ
-TESOURA
-COLA
-TINTAS PRETA E VERMELHA
-ELÁSTICO
-COLA BRANCA,COLA QUENTE
-SECADOR DE CABELO (OPCIONAL)
-PINCEL
-PALITO DE CHURRASCO
-ESMALTE INCOLOR/TRANSPARENTE


Molde da mascara :




Há esqueci de falar mais o desenho se passa na França 


Nas aventuras a Ladybug tem a companhia do Catnoir 


Eles são tão fofos <3 

 
Se gostou deixa um like no meu vídeo e compartilha com algum amigo,se quiser  ver eu fazendo a máscara do Catnoir é só me falar ,beijoo



Obrigada por ler até aqui <3 <3 


Deixe um comentário