Oi  :)


Na semana Passada fui ao cinema com meus pais,assistir procurando Dori,eu gostei muito do filme e vim compartilhar um pouco da minha experiência.

Uma foto publicada por Penélope Rosas 💕😄 (@penelope.rosas) em

Então se você ainda não viu recomendo ir ver por que é bem legal ,aproveitando que agora é férias escolar ..

Ai eu tenho um "ataque de fofura" toda vez que lembro da Dori bebezinha.


Achei o filme divertido,porém tem algumas cenas muito triste e nestas horas eu ia para o colo da mamãe ,assim me sentia melhor.


Você vai descobrir que o polvo não é tão mal assim e se apaixonar por ele :) 



 A galera continua reunida,mesmo este filme sendo da Dori o Nemo e seu pai estão presentes na trama 

Tem uma galera nova super gente boa..não vou falar mais sobre eles por que você precisa assistir para entender ,mais são super legais .


 Aproveite então seu tempo livre e corre ver está fofura com sua familia,aproveite para ficar mais perto dos seus pais :) 



Beijinhos da Pe 

Deixe um comentário